Desfecho

Esse é o meu desfecho
Sobre tudo que andei escrevendo,
Durante este tempo,
Que precisei lhe contar nesse momento 

Com certeza, não sou mais o mesmo
Que você acabou conhecendo, 
Ao passo que me percebo
Sempre indo para trás e para frente, me movendo

E não me reconheço mais 
Do mesmo jeito que era em uma respiração atrás,
Na medida em que vou estar 
Neste mundo, em cada lugar

E o futuro é um plano incerto, 
Nunca saberemos o que está reservado por concreto, 
Mas sempre seguiremos nossos caminhos honestos
Pelo que acreditamos serem os corretos 

Deixaremos tudo nos cicatrizar, 
Nossas versões passadas iremos deserdar,
Nunca deixaremos nossos erros nos moldar, 
Nem alguém que nos machucou voltar 

Mas nunca irei esquecer 
De escrever para você,
Quando sentir a necessidade de dizer
O que se passa com meu ser, 
Um até breve para você, que acabou de me ler

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog