Tentativas 

Recordo-me da discussão que tivemos
Em São Lourenço,
No carnaval adentro, 
Mas do real motivo não me lembro 

Recordo-me de quando ia lhe visitar em Pinheiro Machado, 
Ficar na casa dos seus pais, no seu quarto, 
Quando passeávamos pela cidade no seu carro
E íamos até o lugar onde estávamos acostumados

E não queria terminar dessa forma com você, 
E ter que lhe esquecer, 
Deixar de lado os momentos em que passei 
Nessa cidade onde, por um tempo, frequentei 

Mas não aguentava mais,
Precisava prezar o meu bem-estar,
Gostava dos momentos, com você, passar, 
Mas não queria me compromissar, 
Nem para lhe responder me cobrar

E sempre temi os relacionamentos, 
Pois, na idade em que estamos, não duram mesmo,
São apenas feitos 
Para nos quebrar por inteiros

E sei que não consegui corresponder às suas expectativas,
E, talvez, nem você às minhas, 
Mas pelo que aprendi com essa vida
É que estamos sempre melhorando com as tentativas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog