Perder Tempo

Estou perdendo tempo com você aqui
Dando essa indireta para você sentir
A arma que você usou contra mim
Com suas palavras, que deixaram uma cicatriz

Mas não adianta e não vale a pena 
Perder tempo com alguém como você na minha cabeça
A vingança nunca é plena
E você nunca daria conta do recado mesmo que eu queira

Pois, já estou em outro patamar 
Já encontrei alguém que posso amar
Não estou mais no mesmo lugar 
Que você me colocou lá atrás

Estou seguindo em frente 
Falando merda com meus amigos constantemente
Bebendo a mesma bebida de sempre, 
Embora a situação, agora, é diferente 

E esse é o estilo de vida que sempre quis,
Viver sem me preocupar com o fim, 
Presente, com os meus pés ali, para me descontrair
Indo lá para aproveitar os momentos e me divertir

Então, perder tempo com você, não mais irei 
Tenho outros assuntos que tratarei 
E em formas de poemas, escreverei
Novas experiências, vivenciarei 
E, assim, mais sábio, ficarei 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog