Love Myself 
Now I'm in love with someone else,
As you never thought I could moved so fast,
When our love couldn't last,
I've left.
And decided to be with myself

Since I dumped you,
A lot of things happened to be true.
When you turned me to blue,
There were no more things to loose.

Everytime I look at your pictures,
I miss this old memories.
And to be honest:
Loving you was great,
But love myself is even better...


Tradução:                                      
Me Amar
Agora eu estou em amor por outro alguém,
Como você nunca pensou que eu poderia me mover tão rápido.
Quando nosso amor não poderia durar,
Eu deixei.
E decidi ficar comigo mesmo.

Desde de que te deixei,
Um monte de coisas aconteceram para ser verdade.
Quando você me transformou em azul,
Não havia mais nenhuma coisa a perder.

Toda vez que olho para suas fotos,
Eu sinto falta dessas velhas lembranças.
E para ser honesto:
Amar você foi ótimo,
Mas me amar é melhor ainda...

      

Postagens mais visitadas deste blog