Dancing On My Tears
                     I always had a bad feeling about this,
                     Which every part of it would turn into my abyss,
                     The water doesn't letting me breathe,
                     A thing that I couldn't admit.

                    I tried so hard to avoid these ambushes of life,
                    That would stab me with a knife,
                    On this wildfire,
                    Which lights me up inside.

                    But I'll be dancing on my tears,
                    Against all my deepest fears.
                    In my room alone,
                    Making beautiful all the storms.

                    Tradução:                       
                                "Dançando Em Minhas Lágrimas
                    Eu sempre tive um mal pressentimento sobre isso,
                    O qual cada parte disso se tornaria em meu abismo,
                    A água não me deixando respirar,
                    Algo que não poderia aceitar.
                    
                    Eu tentei muito evitar essas emboscadas da vida,
                    Que me esfaquearia com uma faca,
                    Nesse fogo vivo,
                    O qual me acende por dentro.
                     
                    Mas eu estarei dançando em minhas lágrimas,
                    Contra todos meus medos profundos.
                    Em meu quarto sozinho,
                    Embelezando todas as tempestades.                       "
                     

Postagens mais visitadas deste blog